Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, voce concorda com a nossa Saiba mais.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Atendimento ao cliente através do email:
[email protected]
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
- Com a descrição e ficha técnica do produto
- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte
- Embalagem violada
- Acessórios ou itens faltantes
- Produto em desacordo com o pedido.
Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:
- Brinde avariado
- Brinde com defeito.
- O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Caso detecte a avaria no ato da entrega:
- Recuse o recebimento do produto
- Faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa
- Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente.
Caso você detecte a avaria após o recebimento:
- Comunique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente
- O prazo para entrar em contato é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.
- O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante:
- Você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
- Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido:
- Você deverá recusar a entrega
- Faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa
- Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao cliente.
Caso você detecte a divergência após o recebimento:
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente
- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.
Prezando pela qualidade dos itens comercializados em nossa loja virtual, trabalhamos com envio de itens como prazo mínimo de 3 (três) meses para o vencimento do item de acordo com a data de fabricação contida no rótulo de cada produto.
Itens contendo prazo menor poderão conter alerta ao cliente, facilitando assim a sua decisão no ato da compra.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito:
- Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão
- Envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis)
- Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão
Boleto bancário:
- A restituição será feita através do PAGSEGURO emissora do boleto em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.
Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente em até 1 dia útil após a solicitação e checagem das informações acima, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente que você será orientado de como proceder.
Validate your login
Entrar
Create New Account