Trocas e Devoluções - Goya Perfumaria

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Atendimento ao cliente através do email:
[email protected]

Orientações Importantes

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

  • Com a descrição e ficha técnica do produto
  • Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)
  • Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • Produto avariado no transporte
  • Embalagem violada
  • Acessórios ou itens faltantes
  • Produto em desacordo com o pedido.

Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:

  • Brinde avariado
  • Brinde com defeito.
Devolução por Arrependimento/Desistência
  • O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Produto Avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega:

  • Recuse o recebimento do produto
  • Faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa
  • Notifique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente.

Caso você detecte a avaria após o recebimento:

  • Comunique imediatamente nossa Central de Atendimento ao cliente
  • O prazo para entrar em contato é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.
Produto com Defeito/Troca
  • O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
  • Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante:

  • Você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos.
  • Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.
Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido:

  • Você deverá recusar a entrega
  • Faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa
  • Entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao cliente.

Caso você detecte a divergência após o recebimento:

  • Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente
  • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.
Validade de Produtos

Prezando pela qualidade dos itens comercializados em nossa loja virtual, trabalhamos com envio de itens como prazo mínimo de 3 (três) meses para o vencimento do item de acordo com a data de fabricação contida no rótulo de cada produto.

Itens contendo prazo menor poderão conter alerta ao cliente, facilitando assim a sua decisão no ato da compra.

Reembolso de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito:

  • Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão
  • Envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis)
  • Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão

Boleto bancário:

  • A restituição será feita através do PAGSEGURO emissora do boleto em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente em até 1 dia útil após a solicitação e checagem das informações acima, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente que você será orientado de como proceder.